quarta-feira, 11 de janeiro de 2012



Olá amigas (os), cheguei no meu limite e por causa destas fotos resolvi 
dar um basta e emagrecer, na primeira foto eu estou mais gorda que o papai noel e na foto abaixo eu fiquei muito cansada só de carregar meu filhinho no colo.
 Mas fazer dieta de emagrecimento é bem sofrido para quem come até sem perceber.
Preciso ocupar meu dia com coisas que me distraiam sem me deixar lembrar das guloseimas guardadas no armário da cozinha.
Dai vocês me falam assim, já que esta de dieta livre-se dessas tentações não posso pois tenho duas crianças  que precisam e gostam de bolachas, iogurtes e não estão de dieta.
Mas vai dar tudo certo eu acredito que é só agora no começo que vou sofrer um pouquinho depois o organismo deve se adaptar e acostumar.
Não posso é desistir não é mesmo?
Ah vou começar fazer a postagem da pesagem semanal pra ver quanto eu estou perdendo de peso por semana.
Um Beijão e até mais. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário